Casamento X Relação Homoafetiva

Por: Ítalo Leme

As Escrituras Sagradas permanecerão para sempre imutáveis, sustentando valores inegociáveis!

(Mateus 24:35) "Os céus e a terra passarão, mas as minhas Palavras jamais passarão, disse o Senhor Jesus Cristo."

O que diz a Lei dos homens que vai mudando de acordo com as conveniências?

No dia 05 de Outubro de 1988, foi promulgada a sétima Constituição Federal do Brasil, e em seu artigo 226, parágrafo terceiro, foi escrito: "Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher, como entidade familiar, devendo a lei facilitar a sua conversão em casamento."

No dia 05 de Maio de 2011, foi publicado pelo STF o Informativo nº 625, legalizando a união estável entre pessoas do mesmo sexo para garantir o reconhecimento de direitos compatíveis aos de uma entidade familiar.

O que ainda não foi legalizado é o direito ao sacramento religioso atrelado à oficialização da união civil que obrigaria as igrejas tradicionais a realizarem a celebração de um suposto "casamento" homoafetivo.

A palavra *casamento* vem de *acasalamento* que remete à reprodução, e a palavra *matrimônio* vem de *mater* que remete à maternidade. Família é uma estrutura que vem da ordem natural da criação de Adão e Eva, e existe antes mesmo de existir o Estado, o Congresso, a Constituição, o STF, o Brasil e etc.

O que a Bíblia Sagrada diz sobre o assunto?

(Levítico 18:22) "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher, é repugnante."

(1 Timóteo 1:9/10) "A lei de Moisés não é feita para os justos, mas para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, entre outros listados."

(1 Coríntios 6:9/10) "Não se deixem enganar, homossexuais passivos ou ativos, entre outros listados, não herdarão o Reino de Deus."

(Romanos 1:22/27) "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 

E por terem trocado a glória de Deus por imagens de ídolos, DEUS OS ENTREGOU à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Por causa disso, DEUS OS ENTREGOU a paixões vergonhosas. 

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão."

Relacionamento homossexual é sodomia, e o fim de Sodoma todos já sabem qual foi: destruição com fogo do céu! (Gênesis 19:24/25)